10 de setembro de 2009

Escolha Sensata do Protógenes pelo PC do B " Leila Brito"

Palavras da Vida:
Comentário de Leila Brito em 7 setembro 2009 às 15:01 Com a escolha do PC do B (aliado íntimo do PT), Protógenes dá um atestado público de estar sintonizado com o Governo Lula e, em especial, com a manutenção dessa política social assistencialista que, embora totalmente distanciada da ideal (que seria investir na EDUCAÇÃO), a grosso modo, é mais favorável ao povo, à grande maioria da população, do que as políticas públicas adotadas por todos os governos elitistas anteriores: Sarney, Collor, Itamar e FHC (representados, na cabeça, pelos partidos PSDB e DEM) e, em especial, pela Ditatura Militar (que só não preferenciou a elite mais que todos, porque o governo FHC fez sombra a ele), que sabemos, foi o governo que mais perseguiu e prejudicou a população pobre e o que mais deu regalias à elite nacional.


A despeito das minhas críticas ao Governo Lula e ao Presidente Lula, somos obrigados, por uma questão de justica, a reconhecer os seus benefícios, claro que com as devidas ressalvas, embora nenhuma delas relacionadas ao grau de instrução do presidente, deixo claro, isto porque Lula não é um ignorante e nem um despreparado como dizem seus desafetos, pelo contrário, ele tem uma vasta cultura geral e uma capacidade de liderar como poucos, motivo pelo qual elevou o país ao melhor status econômico já alcançado e, também, ao melhor conceito no plano internacional. ISTO É FATO E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.


Acredito que Protógenes seguiu este mesmo raciocínio e fez uma opção partidária RACIONAL. Apoiar Lula não é, na minha opinião, optar pelo menos ruim, e sim, pelo melhor, considerando o contexto político-econômico INTERNO e EXTERNO. Infelizmente, nenhum dos partidos de esquerda (PSTU, PCB e PSOL) têm condições de ganhar essa eleição e, assim, impedir que a ELITE BRANCA DE OLHOS AZUIS que ainda domina este país (pois permaneceu na testa do poder mesmo no Governo Lula) volte ao poder. Isto seria DESASTROSO PARA O POVO BRASILEIRO, porque inevitavelmente, TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS IRIAM, DE IMEDIATO, PARA AS MÃOS DOS SIONISTAS INTERNACIONAIS E NACIONAIS.


Ainda corremos este risco, mesmo com a vitória da Dilma Rousseff, pois como se viu, no Governo Lula, os Sionistas Internacionais continuaram mandando e desmandando em nosso país, como sempre mandaram (O BRASIL É UM PAÍS DEPENDENTE POLITICAMENTE DESDE SEMPRE E A DEMOCRACIA É UM MITO). Mas pelo menos, uma coisa muito positiva o Governo Lula fez: EXPÔS A CORRUPÇÃO de forma clara, pois com a atuação impecável e competente dos delegados Paulo Lacerda e Protógenes Queiroz, conseguiu DAR NOME AOS BOIS - agora sabemos quem são os corruptos e como eles fazem para entregar o "ourö" do Brasil nas mãos dos sionistas internacionais: através dos bandidos de colarinho branco brasileiros.


Fato é que esta informação ficou hermeticamente fechada até governo FHC. Foi o Governo Lula quem impôs essas investigações e chegou a esse resultado PARCIAL, mas precioso, se soubermos usar a INTELIGÊNCIA PARA VOTAR. Parcial, porque NÃO FOI PERMITIDO AO GOVERNO, pelo PODER INVISÍVEL, PUNIR OS CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO REVELADOS PELAS OPERAÇÕEAS CHACAL E SATIAGRAHA.


Mas com todos esses entraves de DOMÍNIO SIONISTA, com a vitória do PT de Lula colocando na presidência a Dilma Rousseff, ainda heveria a possibilidade de uma defesa dos interesses nacionais através de uma espécie de escudo moral muito expressivo, significado pela FORÇA DO POVO ao NÃO ELEGER UM CANDIDATO DA ELITE, e sim, UM CANDIDATO DO POVO que, certamente, viria atrelado ao poder de liderança do Presidente Lula.


Como disse num artigo publicado aqui nesta Comunidade, o PODER VISÍVEL é apenas uma fachada, pois o que nos governa é um PODER INVISÍVEL ditador, manipulador, corrupto, ladrão, criminoso e desumano. Esse poder MANDA no Brasil. Prova disso, é que para assumir o governo depois de eleito com expressiva força política, Lula assinou, antes de sua vitória nas eleições, um acordo com o FED e FMI. Ele conseguiu pouco em 8 anos, mas muito diante da força desse poder absoluto e absolutista. UM PODER PODEROSÍSSIMO! Tanto é que, quando Protógenes fala que não mexeu com Daniel Dantas, e sim, com o "sistema neoliberal", ele fala de sistema sionista de domínio mundial.


Creio que esse quadro explica a escolha do Delegado pelo PCdoB, partido aliado do PT de Lula, a quem desejo um bom trabalho como político, no sentido de alcançar mais um avanço nessa luta contra o domínio sionista, pela realização de uma Reforma Política que priorize duas ações: O FIM DO SISTEMA BICAMERAL DO PODER LEGISLATIVO e o FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR.


Leila Brito

Nenhum comentário: