4 de agosto de 2011

O negócio da prostituição corre solto nos prédios do Congresso Nacional


Um mergulho na prostituição de luxo do Congresso

Um mergulho na prostituição de luxo do CongressoFoto: REPRODUÇÃO

REPORTAGEM DA REVISTA MEIAUM E DO BRASÍLIA 247 REVELA OS MEANDROS DO COMÉRCIO SEXUAL NO CORAÇÃO DO PODER

Rafania Almeida – Políticos gostam de holofotes, de aparecer. Nem sempre. Também atuam por trás das cortinas, no escuro, debaixo dos lençóis. Em casas noturnas, flats, apartamentos funcionais e até no local de trabalho. Pagando por isso, claro. Como fazem homens em geral, independentemente da atividade profissional, dirão. E especialmente quando têm dinheiro e poder. Por que deputados e senadores seriam diferentes?
O problema é que o negócio da prostituição corre solto nos prédios do Congresso Nacional. Em corredores, gabinetes e às vezes no plenário, garotas insinuantes se oferecem, são agenciadas por cafetões de terno e gravata e cortejadas aberta ou discretamente por algumas de Suas Excelências. Não há liturgia do poder que resista.
O mais grave é que algumas são pagas com o dinheiro público, contratadas por parlamentares para "trabalhar" em seus gabinetes. Mas nos gabinetes não trabalham, naturalmente. Passam todos os dias pelo Congresso só para bater o ponto e receber horas extras. As tarefas que executam são fora do expediente.   04 de Agosto de 2011 às 17:54

Nenhum comentário: