17 de setembro de 2010

DECIDIR-empresa de Verônica Serra e Verônica Dantas que violou o sigilo bancário de 35 MILHÕES de brasileiros

Acesse esse link e entre direto no site da Decidir. Conhecerá como funcionava a empresa que vendia informações sobre o extrato bancário MEU, SEU e de 35 MILHÕES DE BRASILEIROS.
O próprio objetivo empresarial diz TUDO: Serviço de Verificação de Identidade, ou seja, de DADOS PESSOAIS


Abra essa mensagem e Conheça a DECIDIR-





Você está aqui: Inicio > e-Soluções > Serviço de Verificação de Identidade
Serviço de Verificação de Identidade
• O que é o Serviço de Verificação de Identidade (SVI)?
O SVI representa a solução mais simples, ágil e prática para o problema de cadastros e mailings com dados duvidosos ou desatualizados. Se você quiser otimizar a utilização das bases de dados de clientes ou prospects e ainda ampliar os dados que possui de um cadastro pré-definido, o SVI é o seu maior aliado em uma ação eficiente para alcançar o target desejado.
• Como funciona o SVI?
1. Através do SVI, você enviará à DECIDIR a lista com apenas um dos campos dos seus registros (ex. CPF).
2. A DECIDIR realiza as verificações sobre a validade dos dados, utilizando as bases de dados do seu sistema que compreendem mais de 35 milhões de registros em todo o Brasil.
3. Em poucas horas você recebe de volta a listagem original dos CPFs com os dados estatísticos que apontam a qualidade daquela base de dados. Para os registros válidos encontrados na base da DECIDIR, você recebe todas as informações que estão relacionadas àquele CPF.
• Quais os benefícios do SVI da DECIDIR?
Utilizando o Serviço de Verificação de Identidade da DECIDIR, qualquer empresa pode validar os dados dos seus clientes ou prospects em muito pouco tempo, sem incorrer em custosas aquisições de atualização de bases cadastrais de diferentes fontes. A partir do momento em que o seu site começa a operar com o SVI, você poderá se dedicar à verdadeira essência do seu negócio e deixar que a DECIDIR se encarregue de atualizar periodicamente sua valiosa base cadastral. A DECIDIR encontra-se à frente do mercado em termos dos serviços que pode oferecer e tem uma completa base de dados de fontes oficiais.
A DECIDIR completa sua base inicial com campos originalmente não previstos de informações do cliente.
O SVI é a forma mais rápida existente no mercado para realizar a checagem cadastral com qualidade e está disponível para ser customizado de acordo com suas necessidades.
• Como posso começar a utilizar o SVI da DECIDIR?
Para mais informações, entre em contato conosco.






Informações de CréditoBem-vindo ao Serviço de Informações de Crédito da DECIDIR. Aqui você obtém todas as informações necessárias para facilitar suas tomadas de decisão e permitir que você realize seus negócios com segurança.
Veja como proceder para regularizar ocorrências de inadimplência de empresas e consumidores
DECIDIR Consulta Básica
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), identificação positiva nacional de pessoas físicas e jurídicas.
DECIDIR Cheque Completo
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), cheques sustados, roubados e extraviados de pessoas físicas e jurídicas.
DECIDIR Empresa SP
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), títulos protestados, ações cíveis de pessoas jurídicas do estado de SP e empresas com atuação irregular no mercado.
DECIDIR Consulta Pessoal SP Completo
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), cheques sustados, roubados e extraviados e títulos protestados de pessoas físicas da capital e do interior de SP.
DECIDIR Empresa Brasil
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), títulos protestados, ações cíveis de pessoas jurídicas e empresas com atuação irregular no mercado (abrangência nacional).
DECIDIR Consulta Pessoal SP Protesto
Cadastro de títulos protestados de pessoas físicas da capital e do interior de SP.
DECIDIR Empresa SP Premium
Dados cadastrais oficiais da empresa no estado de SP, cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), titulos protestados, ações cíveis de pessoas jurídicas e empresas com atuação irregular no mercado (abrangência estadual).
DECIDIR Consulta Pessoal SP Premium
Cadastro nacional de cheques sem fundos (CCF), títulos protestados e ações cíveis de pessoas físicas da capital e do interior de SP.
Este serviço permite ao usuário registrado realizar consultas sobre a situação comercial de pessoas físicas ou jurídicas.São várias bases de dados, de acordo com as informações que se deseja pesquisar. O usuário preencherá alguns campos e navegará pelo banco de dados da DECIDIR.
Registre-se agora e acesse as informações de crédito da DECIDIR.com.Este serviço é destinado apenas para profissionais liberais e pessoas jurídicas. Veja os termos e condições do site para a correta utilização de nossos serviços.






DECIDIR Brasil S.A.
Tefefone: 55 (11) 3365 0100 / Fax: 55 (11) 3365 0124 / 3365 0101


Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros 714, 5° andar, Itaim Bibi
Cep: 04530-001 - São Paulo - SP - Brasil

© 2000 DECIDIR Brasil S.A. | Condições e Termos de



PREOCUPADA PELA FRAGILIDADE  EM QUE SE ENCONTRA O MEU PAÍS EU, COMO BRASILEIRA E FERVOROSA PATRIOTA; - LUTADORA PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NO BRASIL,... PERGUNTO?... ESTES CDS. QUE VENDEM ESPALHADOS PELO PAÍS EM QUALQUER BARRACA DE CAMELÔ A PREÇO DE BANANA, PODEM OU NÃO TEREM SIDOS ARMAZENADOS PELAS INFORMAÇÕES SIGILOSAS OBTIDAS DOS BRASILEIROS E UTILIZADAS POR DECIDIR.BRASIL.S.A?
Marilda Oliveira
São Paulo-SP-Brasil

Nenhum comentário: