26 de novembro de 2010

A ONU e a fé Baha’i trabalham de forma imparcial, eles não se importam com a forma de governo ( esquerda ou de direita )

 Quem decide as coisas dentro das Nações Unidas?...
Posturas que contradizem...
Analisando, pesquisando a divida pública brasileira, nos deparamos com outros fatores que não nos permite conciliar a normalidade, a verdade real; - esclarecendo assim, a omissão e conivência dos poderes constituidos, frente aos olhos da sociedade brasileira.
Em 12 de dezembro de 2002, a fé Baha’i distribuiu prêmios para ONGs que mais se destacaram em projetos educacionais, ou melhor que contribuíram para a imbecilização do sistema educacional brasileiro, estavam presentes na cerimônia Iradj Eghari e Washington Araújo ( duas personalidades com grande influência no conselho da ONU). — “Blair inicia primeira missão como enviado ao Oriente Médio “ estranho? Quando o oriente médio estiver familiarizado com a presença britânica, a ONU poderá dar a sua facada e revelar ao mundo  o grande executivo mundial ou o super-homem da globalização também foi criado pela fé Baha’i, além do envolvimento de Blair com o CFR e outros órgãos do governo mundial, ele também é um aliado dos líderes espirituais da gobalização. ― Na questão do domínio de tecnologia nuclear!... Quem decide as coisas dentro das Nações Unidas?... Quem toma decisões mesmo é o Conselho de Segurança, onde cinco países têm direito a veto. É a lógica dos vencedores da Segunda Guerra Mundial ainda comemorando, inebriados, o ocaso dos nazistas na Alemanha e observando partículas de poeira nuclear que varreram as populações das cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.
Pois bem, esses cinco países que prezam pela paz no mundo e se auto designam tutores da segurança internacional são os cinco principais produtores de armas. Ou seja: os que lucram com a tragédia humana são também os defensores angelicais da paz mundial. E enquanto não se mudar essa estrutura de poder não poderá haver nem justiça nem democracia no mundo. Tampouco haverá paz, pois se as guerras necessitam de armas, as armas também necessitam de guerras. E não se fazem guerras com povos amigos: há que se escalar o inimigo, a bola da vez. Para isso, que se rasguem todos os tratados de relações internacionais, de diplomacia, de ética a permear a convivência entre as nações.
A comunidade Baha’i está estabelecida no Brasil desde 1921, ela pisou em terras tupiniquins através de Leonora Amstrong, a sua principal área de trabalho estava relacionada aos direitos das mulheres e outros projetos sociais, mas o projeto do governo mundial começou a ser implantado somente depois do dia 11/09/2001, com isso temos mais uma prova de que os atentados ao WTC foram planejados. Após essa data tanto os baha’is como a ONU aceleraram o processo da nova ordem mundial, no Brasil a comunidade Baha’i começou a por em prática o seu plano diabólico de governo durante o governo FHC.
Governo da direita FHC e Washington Araújo - secretário de Comunicação da Comunidade Bahá`í, Washington Araújo é membro da Academia de Letras do Distrito Federal. É autor de diversos livros, entre eles, "Estamos desaparecendo da Terra" "Nova Ordem Mundial, Novos Paradigmas" 

A ONU e a fé Baha’i trabalham de forma imparcial, eles não se importam com a forma de governo ( esquerda ou de direita ), o importante é atingir a meta do governo unificado. O governo FHC foi marcado por privatizações que beneficiaram as grandes potências internacionais e a exploração do mercado mundial sobre o Brasil. Através dessa política externa a taxa de desemprego aumentou, a previdência social entrou em declínio e as verbas para as áreas de educação e saúde estavam quase no fim. Nesse momento o Brasil precisava de um governo esquerdista , que usasse todos os conceitos dialéticos de imbecilização social criados por Karl Marx.
Para garantir a continuidade do plano e evitar um possível fracasso nas eleições , os Baha’is entraram rapidamente em ação, todos principais candidatos ao governo do Brasil , receberam o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is , abaixo uma foto desse “grandioso evento “ onde o governo de esquerda de lula recebe o verdadeiro plano de governo mundial e depois se compromete em obedecê-lo.
Aqui lula com alguns ilustres e influentes baha'is da ONU:
O plano de governo pode ser encontrado nos 6 livros, que foram entregues ao atual presidente :


- Os Sete Vales - O documento sobre Bahá'u'lláh - A Prosperidade da Humanidade - A Promessa da Paz Mundial - Momento Decisivo para Todas as Nações - E outras sugestões para os novos Presidente, governadores e Parlamentares. ( se você dúvidar é so contar os livros na foto )
Regras para a criação de uma sociedade que será guiada pelos seus próprios desejos, uma economia centralizada, um sistema totalitário de governo controlado por uma espécie de super homem [.], o fim das constituições locais por uma constituição mundial, uma adoração a um deus pagão e a suposta comunidade agrupada nas mais diversas Ongs "auxiliando" o governo local; — os Baha’is estão espalhados em todo o país, eles se posicionam em cargos estratégicos dentro do governo local e depois trocam informações dentro das assembleías da ONU; - A pesquisadora Catie Honeyman do ISGP ( Instituto de estudos sobre a prosperidade global) esteve no Brasil a alguns anos atrás recolhendo as mais diversas informações políticas, e econômicas para ajudar na criação da nova ordem mundial.

Outro exemplo sobre isso pode ser visto através do secretario nacional de assuntos externos da comunidade baha’i Iradj Roberto Eghari (ele também pertence ao FNEDH Fórum nacional de educação e direitos humanos e a secretaria de direitos humanos da presidência da republica ). Eghari também faz parte de um grupo de especialistas em globalização, as informações que ele passa para a ONU são extremamente respeitadas

Em suas palestras ele defende a idéia do governo unificado de baha’u’llah, como a solução de todos os problemas do mundo e também a única solução para a comunidade global. Aparentemente todas essas obras podem até parecer boas, mas não são , resolver problemas através do consenso apenas criará conflitos intermináveis.
Além da interferência na política eles também atuam nas mais diversas ONGS e associações, uma que merece destaque é a associação monte Carmelo , onde as crianças sofrem uma lavagem cerebral com a leitura diária dos escritos de Baha-u-llah e são treinadas para se transformarem em futuros lideres comunitários. Dessa forma os baha’is estão presente em todas as áreas no Brasil. Os Baha’is usam suas ongs “ humanitárias”,
A preocupação com o verde criou o eco-terrorismo, todos os aderentes da Nova Era detestam a industrialização, para se ver o desastre que isso criou no Brasil , basta andar pelos grandes pólos industriais brasileiros ( ex:São Paulo  ) e ver a quantidade de fabricas abandonadas que se transformam em condomínios de luxo repleto de árvores. (observem avenda de Créditos de Carbono de JPMorgam/Pérsio Arida!) 


É lastimável a não transparência dos políticos em que o povo elege sem comunicar a população seus projetos e “esquemas” de governo; -  Fica o cidadão brasileiro exclamando, sem ação,... perante   o terrorismo, tráfico, escancarado em nossas cidades; - estupros, pedofilia, psicopatias importantes livres, soltas, assassinatos dos genitores, vendas de órgãos,... 
Será ou é crime, apelar à violência para deter um genocídio anunciado e já em fase avançada de execução? E o poder executivo não deve iniciar mesmo que tardiamente a educação e diciplina na tentativa de prevenir a violência e o genocídio?

2 comentários:

MZ disse...

É mais do que óbvio que esse movimento Bahá'í é mais uma das grandes armadilhas e farsas dos sionistas que dos bastidores há milênios conatrolam o mundo. Eles lançam mais um "pacote" para vender ao mundo visando agora os lucros estratosféricos. Esses judeus sionistas plutocratas não brincam em serviço mesmo hein?

Marilda Oliveira disse...

Realmente Márcia Regina, armadilhas e farsas dos sionistas que dos bastidores há milênios controlam o mundo. Eles lançam mais um "pacote". Entretanto... no final do governo, a popularidade de Luiz Inácio bateu recordes, como recordes foram os lucros e a alegria de banqueiros, transnacionais, exportadores de commodities, latifundiários, imperialistas...